BUSCAPÉ

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

OSCILAÇÃO DO TEMPO E TEMPERATURA EM MONTES CLAROS MG

SERÁ QUE VAI CHOVER?

TEMPO E TEMPERATURA DE MONTES CLAROS SEGUNDO A ASTROLOGIA
Pessoal nestes últimos 15 dias vivi a expectativa de que chovesse em nossa cidade hoje segundo algumas previsões metereológicas, mas que lamentavelmente não se cumpriram.
Em tempos de seca, racionamento de água tentei encontrar alguma respostas pelo mapa astral do tempo. Este estudo astrometereológico se da da seguinte forma:


Qualquer mudança do tempo, por mais insignificante que seja, serve como um referencial para se levantar um estudo astrológico daquele acontecimento.


O ASTRÓLOGO

PARTICIPAÇÃO DO DEBATE NO 4 NA TV MONTES CLAROS, ATUAL TV GRANDE MINAS AFILIADA DA REDE GLOBO

Em entrevista que participei no DEBATE NO 4, pela antiga TV MONTES CLAROS, respondi a uma resposta do apresentador Elias Siuf. A pergunta era: "quando choverá em Montes Claros?"
A resposta que dei apontava chuva para a 15 dias a contar do momento da entrevista, um domingo 17 de janeiro de 1993, depois das 13:30 hmns. e a chuva viria e ficaria por mais de 10 dias. A chuva veio no dia 17 de janeiro de 1993, em um domingo, exatamente depois das 13:30 hmns mais precisamente as 14:00 hmns daquele dia. O fato marcou pois algumas pessoas me ligaram parabenizando pela exatidão da previsão do tempo feito no dia 2 de janeiro de 1993.
Até o mexatom momento não obtive resultados negativos a respeito das previsões do tempo.

NO PROGRAMA DO AFFONSO MENDES

Ao contrário de 1993 o ano de 1992 foi marcado por fortes chuvas e alagamentos por todo o norte de minas. Eu estava tendo participação no programa do Affonso Mendes e fazia o horóscopo ao vivo para todos os ouvintes de seu programa. Certa feita eu estava chegando a rádio quando fui interceptado pela recepcionista. Ela estava com uma senhora na linha e esta senhora gostaria de saber se tinha algum metereologísta presente. A senhora precisava saber quando que a chuva iria poarar de cair pois ela precisava ir ao banco. A recepcionista me perguntou se eu poderia dar uma resposta. Eu então fiz um levantamento da chuva, a hora que ela havia começado e o tempo de durabilidade da precipitação. Cheguei  a um cálculo que a partir das 12:45 da tarde a chuva cessaria. Eu estava saindo da rádio sociedade as 12:30 hmns e a chuva já estava bem fina chegando a cessar completamente as 12:45 hmns da tarde.

O TEMPO QUENTE E SECO COM BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR

OBS: Neste mapa astral algumas conjecturas são levantadas e as datas apresentadas podem sofrer mudanças, mas é importante darmos atenção na força da precipitação da chuva, seu volume e seu tempo de durabilidade, se vai permanecer por mais dias, se será rápida e passageira. Em ASTROLOGIA o que existem são PREDISPOSIÇÃO DOS ASTROS e não IMPOSIÇÃO DOS ASTROS. Espero com este estudo contribuir com a ansiedade de todos sem querer saber se vai ou não chover ainda este ano. Para se fazer uma análise mais precisa toda mudança de clima deve ser feita minuciosamente com as datas incluindo a hora para podermos ter uma precisão mais acertada.
O nosso clima castiga e de vez em quando um vento chega amenizando nosso calor escaldante. Hoje as 13:42 eu estava na rua e um vento se manteve contante por alguns minutos. Resolvi anotar a hora que ele começou e tracei um mapa astral. Vejam o resultado:

MAPA ASTRAL DO TEMPO



Casa 1 em Aquário dividindo o espaço com Peixes

Planetas regentes da casa 1 (URANO-NETUNO) nas casas

Os signo de Aquário é de natureza frio e úmido e Peixes de úmido e frio indicando uma rápida mudança no clima que está seco e quente. O ajuste da temperatura tende se formando a medida que vão se precipitando as águas e ficando mais calmas e demorando mais tempo de precipitação no decorrer do dia levando a um a um tempo de quase inverno.  Mas de início as tempestades virão com todo furor.

Urano (regente de Aquário) finalizando a casa 2 e se preparando para ingressar casa 3

Quando as chuvas precipitam sob a regência dos signos de terra geralmente tendem a ser mansa, mas com Áries presente nesta casa as chuvas tendem a ser pouca, muito forte e rápidas. Planeta regente do signo de Áries na casa 8 promete chuvas esparsas mas com tendência a se repetir no decorrer do dia.
Netuno (regente de Peixes) na casa 1 e em Peixes promete temporais a vista, além de ser chuvas rápidas podem precipitar em curto espaço de tempo muita água causando alagamentos. Ou seja: a medida que a chuva vai chegando ela vai se intensificando e ficando mais forte até ficar sob equilíbrio de precipitação.


Signo Lunar do momento é ESCORPIÃO, na casa 11 e o signo de Câncer na casa 4 mostra oscilação no clima hora sol hora nublado ou hora chovendo. Como estamos em uma fase lunar nova indica que as mudanças climáticas ocorrerão súbita e inesperadamente podendo ser entre os dias 21 de Outubro a 5 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário