BUSCAPÉ

domingo, 18 de outubro de 2015

HORÓSCOPO MENSAL DE ABRIL DE 2024



Atendo clientes de toda parte do planeta redigindo mapas astrais, e no Brasil atendo pelo whatsapp +55 38 9979-2004 (vivo), 9206-6721 (TIM) 

HORÓSCOPO DETALHADO SAI NO VALOR DE 
R$ 30,00 A PAGAR VIA PIX 38 999792004




 PARA FAZER O PEDIDO DO SEU MAPA ASTRAL ME CHAME PELOS WHATSAPS : (038)999792004 ou (038)992066721







Áries
de 21/03 a 20/04

SEU CLIMA ASTRAL  

Você está começando um novo ciclo de expansão e aproveitando correntes dinâmicas para fazer mudanças, avaliar sua atividade e expressar abertamente seu despertar para novos potenciais. Este projeto de vida está tomando forma, e você tem tanto os recursos quanto o desejo de alcançar seus objetivos em um mês que faz explodir certos códigos muito restritivos que ainda limitam seus impulsos.

AMOR  

Vênus realça seu brilho pessoal, mas o diálogo com aqueles que você ama fica em círculos porque uma certa ambiguidade artística prevalece em suas trocas. Em breve, você verá as coisas mais claramente em debates que serão relançados de maneira mais construtiva.

TRABALHO  

Se você está iniciando uma nova fase de desenvolvimento pessoal, canalize sua força de impacto. Esforce-se para aprender com o passado antes de se envolver com pleno conhecimento.

DINHEIRO  

Júpiter continua favorecendo a expressão de seus talentos, mas não force a mão daqueles que detêm os fundos. Afie seus argumentos antes de intervir.


               

Touro
de 21/04 a 20/05

SEU CLIMA ASTRAL 

Você expressa abertamente suas expectativas para ser reconhecido. Você se beneficia de condições que atendem às suas exigências; o céu o convida a moldar o futuro como desejar. Emocionalmente, você guarda suas emoções para si mesmo. É impossível se revelar intensamente em todos os aspectos.

AMOR  

Você está mais inclinado a questionar a natureza de suas conexões, sua evolução, do que se entregar a declarações apaixonadas. Você está realizando um projeto que leva tempo, e não está inclinado a se render ao turbilhão do amor.

Em casal: Você está lançando as bases de um projeto que leva tempo para se concretizar, e você não está presente em todos os aspectos. Justifique suas prioridades a um parceiro que entenderá

TRABALHO  

Mesmo que você tenha que lidar com atrasos na realização de um projeto, você se mantém firme. Se pequenos problemas logísticos às vezes o mantêm acordado, você os aborda de maneira mais eficaz.

DINHEIRO  

Júpiter realça seu desejo de ser valorizado, e você abre um novo ciclo de expansão. Se as negociações atualmente conduzidas às sombras se arrastam, elas recomeçam com renovado vigor.



Gêmeos
de 21/05 a 20/06 

SEU CLIMA ASTRAL 

Você trabalha para evoluir seu destino, para alcançar um ideal. Conte com a ajuda do destino, mesmo que se manifeste discretamente. Você acompanha o movimento, mas espera para que tudo seja revelado à luz.

AMOR 

A lua nova do dia 8 convida você a fazer planos. Você troca pensamentos encantadores sobre o assunto com o seu escolhido, seus entes queridos ou amigos. Se sentir que as discussões estão se arrastando, encontre as palavras certas para fazer as pessoas quererem te seguir.

TRABALHO 

Seja seu plano de carreira parecendo estagnado, esteja enfrentando obstáculos ou esteja em ascensão, você se mantém firme. Conte com seu espírito combativo para enfrentar dificuldades sem se desencorajar.

DINHEIRO 

Um novo ciclo de expansão está se preparando nas sombras, mas se concretizando. Enquanto isso, você permanece atento para defender seus interesses.


                                       

Câncer

de 21/06 a 21/07

SEU CLIMA ASTRAL 

Seu charme opera na sociedade, permitindo que você deixe uma impressão duradoura. Você se mobiliza para ampliar seus horizontes ou superar possíveis resistências que possam surgir em seu caminho. Mesmo que eventos inesperados acelerem a mudança para alguns.

AMOR 

Você usa seu charme para atrair a atenção, em vez de manter ou acender a chama. Você está focado em seus assuntos e totalmente investido em realizar suas ambições.

Em casal: Você deve fazer esforços colossais para avançar em seu plano de carreira e realizar projetos que lhe importam. Explique suas prioridades àqueles que você ama. Eles entenderão.

Se solteiro: Você persegue objetivos que alcança e mal tem tempo para se entregar ao turbilhão do amor.

TRABALHO 

A realização de suas ambições leva tempo, mas você não desiste, pelo contrário. Conte com essa determinação para superar obstáculos e negociar de maneira vantajosa; seus intercâmbios se tornam mais fluidos.

DINHEIRO 

Se precisar de fundos para financiar seus projetos ambiciosos, solicite a amigos, clientes, uma audiência, uma rede que responda positivamente. Você é habilidoso em destacar seus talentos, e as negociações estão se acelerando.



Leão
de 22/07 a 22/08

SEU CLIMA ASTRAL 

Alguns aspiram a reconsiderar seu comportamento em termos relacionais, outros lutam para lidar com modificações estruturais que afetam sua existência. Finalmente, alguns esperam mudar de atividade e vida por meio de eventos imprevistos que demandam energia e coragem para superar um obstáculo.

AMOR 

Você é freado em seu desejo de realização pessoal e sentimental por provações que bloqueiam seu caminho e restringem seu entusiasmo. Você se mobiliza para combatê-las e passar um bom tempo em excelente companhia, participando de trocas inspiradoras.

Em casal: Você redobra sua resistência para superar resistências; Saturno te desacelera. Conte com sua capacidade de amar, de fazer seu parceiro sonhar para solicitar seu terno apoio.

Se solteiro: Se você sente que está exaurindo sua energia para desbloquear situações que o prendem em suas defesas, este investimento inevitável não impede que você leve quem desejar em seus sonhos.

TRABALHO 

Saturno provoca mudanças estruturais que perturbam sua existência, seus pontos de referência, e o confrontam com a necessidade de lamentar situações ligadas ao passado que freiam sua evolução. Não evite esse trabalho, redobre seu zelo para progredir.

DINHEIRO 

Você está mais ocupado derrubando barreiras do que fazendo faíscas. No entanto, você é capaz de negociar e promover seus talentos e méritos.


Virgem
de 23/08 a 22/09

SEU CLIMA ASTRAL 

Você quer mudar as coisas no nível relacional e em sua vida diária que precisa evoluir. Você se investe para ultrapassar seus limites, transformar o que precisa ser transformado e superar certas resistências para continuar avançando.

SEU CLIMA ASTRAL 

Você quer mudar as coisas no nível relacional e em sua vida diária que precisa evoluir. Você se investe para ultrapassar seus limites, transformar o que precisa ser transformado e superar certas resistências para continuar avançando.


TRABALHO 

Você não desiste diante de uma situação que bloqueia suas tentativas. Se alguns de seus interlocutores representam um problema, você os confronta e os obriga a se explicarem. Essa abordagem permite superar diferenças, mudar as coisas e reiniciar trocas construtivas.

DINHEIRO 

Trocas sensíveis dizem respeito a negociações financeiras; você verá mais claramente mais tarde, uma vez que certas dívidas tenham sido saldadas.



de 23/09 a 22/10

SEU CLIMA ASTRAL 

Para alguns, um evento desencadeador afeta o curso de sua existência e os obriga a tomar consciência dos limites a serem superados para evoluir. Outros respondem às exigências de uma vida diária que requer comprometimento inabalável. Finalmente, alguns refletem sobre comportamentos emocionais que os levam a repetir os mesmos padrões. É hora de mudar.

AMOR 

Você inicia o diálogo, mas é prejudicado por obrigações e uma rotina diária pesada que o impede de se dedicar totalmente aos seus entes queridos.

Em casal: A menos que se sinta sobrecarregado por responsabilidades, você interage de forma mais fluida com aqueles que ama.

Se solteiro: Você faz esforços colossais para superar fardos exaustivos. Essa agitação interfere em sua disponibilidade, mas não impede que você mantenha uma comunicação aberta com seus entes queridos.

TRABALHO 

Saturno sobrecarrega sua vida diária com responsabilidades que o esgotam se você não der um passo para trás. Você investe em estudar o que demanda sua atenção. Confie em suas habilidades de escuta para manter o espírito de equipe.

DINHEIRO 

Você não recebe a recompensa pelo seu investimento em energia e tempo. Você se esforça sem receber qualquer reconhecimento.


Escorpião
de 23/10 a 21/11
  

SEU CLIMA ASTRAL 

Decisões fortes são tomadas. Enquanto alguns investem muita energia para superar resistências no amor, outros mudam as coisas e abordam os relacionamentos de maneira diferente. Alguns, por outro lado, se afastam para servir à família. Mas não é certo que essa abordagem cautelosa funcione.

AMOR 

Saturno não favorece paixões intensas, mas convida a examinar as razões para se envolver nos mesmos relacionamentos. Você não deixa nada passar, mas conduz debates com bondade.

Em casal: Não espere acender ou reacender a chama; a razão prevalece mais do que grandes gestos românticos. Você busca entender o que o une ao outro, preservando a cumplicidade diária.

Se solteiro: Não espere encontrar a pessoa perfeita; sua mente crítica atinge novas alturas. Você gera boas vibrações que os que estão à sua volta apreciam.

TRABALHO 

Discussões sobre métodos se arrastam; não desista, continue trabalhando para afirmar sua abordagem. Você apresenta argumentos que revivem ativamente os debates.

DINHEIRO 

Você está mais interessado em construir uma base sólida do que enriquecer. Mas como um não exclui o outro, você não foge de elogios ou qualquer outra vantagem ou recompensa.

 


Sagitário

de 22/11 a 21/12


SEU CLIMA ASTRAL 

A comunicação precisa ser aprofundada entre você e seus entes queridos para esclarecer possíveis pontos de desacordo. Alguns trocam sem deixar passar nada, mas sem prejudicar a atmosfera. Para outros, eventos inesperados transformam a vida cotidiana, em uma lufada de ar fresco que pode oxigenar sua existência.

AMOR 

Se sentir que está movendo montanhas dentro de sua família para resolver um problema recorrente e apoiar seus entes queridos, você experimenta momentos mais recompensadores depois. Trocas ternas trazem de volta seu sorriso e energia.

Em casal: Você se curva sob o peso das responsabilidades familiares que o sobrecarregam. Fique tranquilo, Vênus oferece compensações encantadoras.

Se solteiro: Cansado de carregar o fardo para os outros, você não abandona ninguém e vem em auxílio dos seus entes queridos. Conte com o aumento do brilho para atrair quem você gosta.

TRABALHO 

Se algumas discussões em andamento se arrastam, se suas propostas, suas criações demoram a obter a aprovação dos tomadores de decisão, persista. Não hesite em usar seu charme para convencer e seduzir. As trocas retomam com ainda mais vigor.

DINHEIRO 

Se sua gestão dos assuntos familiares está problemática, se falta dinheiro para apoiar os seus, você redobra os esforços para desbloquear a situação e tem sucesso.



Capricórnio
de 22/12 a 20/01

SEU CLIMA ASTRAL 

Espere viver eventos que podem mudar o jogo. Alguns garantem sua segurança, outros se comunicam de maneira mais fluida com seus entes queridos para superar possíveis mal-entendidos. Outros atravessam um período em que seus sentimentos estão exaltados, e sua vida emocional toma um novo rumo.

AMOR 

Se a comunicação entre você e seus entes queridos estiver difícil, não hesite em elevar a voz ou intervir para mudar as coisas, reiniciar debates e reconectar com trocas benevolentes e construtivas.

Em casal: Nem sempre é fácil se entender, se dar bem. Você expressa seu desejo de romper o impasse ou mesmo os não ditos, e fica satisfeito por ter aquecido a atmosfera.

Se solteiro: Você está determinado a eliminar os bloqueios que perturbam as trocas familiares. E você tem sucesso, pois você e seus entes queridos se comunicam na mesma sintonia.

TRABALHO 

Saturno convida você a estruturar seus pensamentos, evitar qualquer superficialidade e aprofundar seus métodos. Essa atitude tranquiliza seus colegas e hierarquia, entendendo que podem confiar em você. Mas tenha cuidado para que suas exigências não se tornem obsessão e não afastem aqueles menos sérios que você.

DINHEIRO 

Você está mais inclinado a cuidar da sua comunicação e se conectar com seus entes queridos do que a contar seus centavos ou aumentar seus ganhos. A menos que você queira aumentar sua riqueza.



 


Aquário
de 21/01 a 19/02

SEU CLIMA ASTRAL 

Alguns fazem esforços significativos para superar as limitações que os impedem de florescer. Outros entram em uma fase crucial que os instiga a se transformar e a romper com uma versão antiga de si mesmos. Alguns são tentados a se mudar, se expatriar, formar uma família ou romper uma dependência familiar, às vezes sob a pressão de eventos que precipitam a mudança.

AMOR 

Você prioriza a defesa de seus interesses materiais e não está muito disponível para os outros. Mas você se envolve com seus entes queridos, ouve-os, aconselha-os. Essa atenção os toca e garante consideração em troca.

Em casal: Você gasta muita energia para garantir segurança financeira para seus entes queridos. Explique por que só pode dar a eles pouco tempo, mesmo que expresse seu afeto.

Se solteiro: Obcecado com o desejo de expandir suas habilidades, superar resistências, mantenha-se atento aos entes queridos que apreciam suas intervenções, conselhos e, acima de tudo, sua escuta atenciosa.

TRABALHO 

Você sente dificuldades para expressar seus potenciais, fazê-los reconhecer e obter a recompensa. Você se esforça para convencer seus interlocutores de que se beneficiariam confiando em você. Este investimento em energia e tempo dá frutos.

DINHEIRO 

Aqui é onde está o problema; você desdobra coragem e resistência para superar obstáculos, restrições que o impedem de avançar ou restringem significativamente sua margem de manobra.


Peixes
de 20/02 a 20/03

SEU CLIMA ASTRAL 

Alguns buscam profundamente dentro de si mesmos o que alimenta sua criatividade. Querem romper com condicionamentos limitantes. Outros se esforçam para se construir, adquirir uma maturidade que se afirma ao longo do tempo. Alguns contam com uma mentalidade inventiva e uma comunicação chamativa para enriquecer sua agenda e seduzir.

AMOR 

Você está mais focado em abrir um novo ciclo de vida do que se entregar ao turbilhão do amor; você quer acelerar a mudança. Não esqueça completamente de cultivar prazeres simples, se dar ao luxo.

Em casal: Você está voltado para si mesmo em um processo de introspecção destinado a reorganizar sua existência sobre bases mais autênticas. Vênus convida você a expressar seus desejos. Não se prive disso.

Se solteiro: Você não se entrega ao turbilhão do amor. Você está em busca de significado em sua existência, mas suas prioridades não impedem que você se divirta.

TRABALHO 

Você gasta muita energia para avançar, superar certos obstáculos que congelam sua evolução. Conte com um Marte determinado e ofensivo para mudar as coisas e depois com Vênus para exaltar sua criatividade e expressá-la a seu favor.

DINHEIRO 

Você parece mais focado em suas novas prioridades e em seu caminho pessoal. Não hesite em afirmar seus talentos e méritos e exigir reconhecimento, até mesmo recompensa.








 http://www.portalangels.com/horoscopo/http://www.personare.com.br/

http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/