BUSCAPÉ

domingo, 7 de abril de 2024

 O MAIOR ECLIPSE OCORRERÁ NA AMÉRICA CENTRAL.....

A Lua avança em passo largos rumo a uma grande conjunção solar (união de Sol e Lua). Será na manhã desta segunda-feira, na tarde de acordo nosso fuso horário. Ela estará em 20 graus de Áries e chamará atenção de muitos olhares.
Sendo este um fenômeno maravilhosos, espetacular e atraente, por alguns minutos ou horas o brilho do Sol será ofuscado pelo namoro destes dois astros.
Na visão de um astrólogo o eclipse lunar sempre nos chamará atenção para uma reflexão interior.
Acontecendo este eclipse em Áries ela será marcada pelo elemento fogo que provocará erupções fortes do interior da terra. O magma terrestre ficará agitado e alguns vulcões estarão ativos nas próximas semanas. Os processos cismológicos também serão afetados e tremosres de terra poderão serem sentidos desde o México até os Estados Unidos. Atenção para Guadalajara, Nova York, Whoshington e Hollywood.
O terceiro decanato de Áries, regido por Júpiter, trará a torna verdades ocultas. Donald Trump e Joe Biden terão uma luta de gigantes para estarem a frente do futuro do páis e a Justiça Norte Americana jogará pesado no caso Trump. A saúde de Trump e também do presidente Biden estarão em risco e muitas duvidas a respeito do futuro político dos dois deixará uma nação preocupada.
MASSACRE DE CRIANÇAS
O eclipse ocorrerá na casa cinco do mapa astral dos EUA (mapa abaixo). Na casa cinco o eclipse e a ausência da luz faz aumentar o risco de abortos, assassinatos de crianças e jovens nas escolas. O estado de Michigan, Florida e Massachusetts poderão entrar em estado de alertas por alarmos e boatos de perigos que espalharão pelas redes sociais.
O RISCO DAS CIDADES COM MAIOR ÍNDICE DE RESORTS
Flórida, Las Vegas, Honolulu, Miami poderão sofrer prejuízos com altas elevações das ondas. Viajar para estes lugares nos próximos oito meses não será uma boa idéia.