BUSCAPÉ

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O NOSSO BLOG JÁ É SUCESSO ESTADUAL E NACIONAL

Meus amigos e companheiros! Depois de duas entrevista que eu dei, uma para o portal da IG e outra para a FOLHA DE SÃO PAULO, o nosso BLOG já foi visto por mais de 17 cidades do Brasil. O maior recorde hoje alcançado de visitações é da minha cidade natal, Montes Claros, em segundo lugar vem a grande Belo Horizonte e em terceiro está a cidade de Uberlândia. Outras cidades também de Minas Gerais estão visitando o blog: DIVINÓPOLIS, 3 CORAÇÕES e ALFENAS. Outras didades de outros estados estão visitando o blog e são elas: em primeiro lugar Rio de Janeiro, em segundo São Paulo, em terceiro Salvador e em quarto Brasilia DF, depois vem outras cidades como PORTO ALEGRE, CURITIBA, SOROCABA, CAMPO GRANDE, DRACENA, EUNÁPOLIS E SALVADOR.
Desde quando iniciei o blog, isso a um mês, já tivemos em torno de 1390 visitações com uma média de 45 visitas dia. Mesmo sem nenhum recurso financeiro estou fazendo uma campanha na base do SS ou seja, da Saliva e do Solado. Fiz um depósito de R$ 200,00 (duzentos reais) e nem sei se ainda farei algum outro depósito pois o dinheiro é pouco, a não ser que algum empresário se interesse em dar uma ajuda ou alguma pessoa queira participar financeiramente. E mesmo sem recursos estou tendo a oportunidade de ir as ruas, nas residências visitando amigos, clientes de astrologia, terreiros de Umbanda e Candomblé além de Centros Espíritas de onde têm vindo manifestações de apoio todas as horas e outros movimentos. Pessoas de outras cidades do interior do Norte de Minas tem se manifestado a favor de nossa candidatura.
Depois do debate do dia 5 de agosto na BAND onde o nosso candidatoa presidente PLÍNIO DE ARRUDA chamou atenção para as questões sociais que estamos enfrentando e a nossa candidatura só têm ganho força e fôlego. Nesta quinta dia 12 estaremos todos ligados na BAND de novo só para ver como se sairá o nosso candiato ao governo de Minas o professor LUIZ CARLOS.
Continuem acessando o nosso blog e convidem seus amigos, familiares e colegas de trabalho para verem como ficou a nova performance do blog, diuvulguem a nossa campanha e com certeza termos um futuro melhor para Minas e para todos nos.