BUSCAPÉ

sábado, 31 de dezembro de 2011

PREVISÕES 2012 PARA A REVISTA TEMPO

O Ano da Lua

A Lua reina soberana em 2012, mas o planeta Júpiter promete esquentar a política municipal. Nesta entrevista, o astrólogo Robson Andrade não tem medo de afirmar o nome de quem ganhará as eleições para Prefeitura de Montes Claros

Fredi Mendes
Da Redação




O ano astrológico, de fato, terá início no dia 20 de março de 2012, com a entrada do sol em áries. Saíra de cena o comunicativo, inquieto e racional Mercúrio para dar lugar ao planeta mais próximo da terra: a Lua. Tanta proximidade vai fazer com que ela interfira diretamente no nosso dia a dia.

A Lua simboliza o feminino, os sentimentos e a aparência. Desta forma as mulheres terão mais projeção que os homens, mas devem ter cuidado com a gravidez indesejada, uma vez que o planeta também representa a fertilidade. Bom também para investir na própria imagem, no marketing pessoal, na reflexão e harmonização interior. Uma dica importante: esbanje carinho com os amigos e a família.

Todo ano é regido por um planeta que de certa forma lança uma energia especial e diferente para cada signo. O importante é como saber canalizar as influências positivas para que prevaleça sobre as negativas. O destino e os acontecimentos não são imutáveis. . A Lua reinará soberana, mas a energia de Júpiter exercerá papel decisivo nos campos políticos e econômicos. Isso é o que garante o astrólogo montes-clarense Robson Andrade.

Segundo ele, Júpiter – o planeta do poder, da autoridade, da sabedoria, da razão e da vitória - trará bons fluídos para os negócios. Um bom ano para se ganhar dinheiro. No entanto, é preciso controlar o entusiasmo exagerado, porque o sucesso e o fracasso podem vir na mesma proporção. Na política, o maior planeta do sistema solar promete fazer das eleições municipais uma das mais complicadas da história de Montes Claros.

Nesta entrevista, você vai ler a previsão para os doze signos do zodíaco e ficar sabendo que os nativos de áries, touro, capricórnio, virgem e peixes estarão com a faca e o queijo nas mãos em 2012. “Inclusive, os candidatos que forem deste signo têm grandes chances de serem eleitos”, prevê Robson Andrade.

Confira a reportagem completa na Revista TEMPO. Já nas bancas.