BUSCAPÉ

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O ASTRÓLOGO E A REVISTA TEMPO



Desde a antiguidade o homem sempre olhava o céu buscando por respostas, mas ainda não entendia com precisão os selvagens fenômenos da natureza. Para isso sábios de longínquas galaxias reencarnaram aqui e trouxeram consigo uma maravilhosa ciência que prescruta o universo galáctico e traz respostas que revelam o homem não apenas como carne e osso mas que ele também é espírito.
Hoje muitos são aqueles que se interessam por essa maravilhosa ciência divina e buscam nela orientação para muitas atividades do cotidiano.
É sabido que de tempos em tempos o universo atua diretamente ou indiretamente com o homem emocional, físico e espiritual. O Sol, nosso astro rei, a cada onze anos entra em atividade máxima liberando forte onda de calor, que a terra é fortemente afetada por inúmeras atividades internas que interfere diretamente no nosso cotidiano e que em sua superfície temos as estações reguladas pelas forças da Lua e do Sol.
Os sábios na antiguidade descobriu ai um meio oracular e com seus estudos poderiam revelar coisas de ontem, de hoje e de amanhã. Tal postura gerou e gera polêmica até os dias de hoje. Pode mesmo, por estudos aprofundados, o homem desvendar acontecimentos do futuro?
Então caro amigo eleitor, eu te faço um convite para ler o teor completo da revista TEMPO e tire suas próprias conclusões... "Há muito mais segredos entre o céu e a terra do que julga nossa vão filosofia"WILLIAM SHAKESPEARE